random_#3

O homem-banda engenheiros do Hawaii passeia pelos paradoxos do pop há quase três décadas destilando trocadilhos tão infames quanto eficientes e colecionando fãs e detratores pelos mesmos motivos, algo entre a sinceridade, a ironia (não exatamente fina) e o ceticismo.

O começo para um lead mais sensato dos últimos tempos.

 

Para Caetano, álbum que tem como base as batidas do samba é essencialmente brasileiro, apesar das experimentações 

Junto com Pedro Sá, Ricardo Dias Gomes e Marcelo Callado, músico buscou camadas roqueiras para as canções de “Zii e Zie”

(…)

“Existe uma tendência brasileira de considerar tudo o que o Brasil já encorpou como desprezível. Eu não posso compartilhar disso, porque acho suicida. Só não é suicida porque é um equívoco. Quem crê que está fazendo isso nunca está realmente fazendo isso. Você não pode se livrar de si mesmo, não pode simplesmente decidir que não é brasileiro”

(percebeu as palavras destacadas? é basicamente a fórmula de quase todo artista brasileira que lança trabalho ultimamente – e com Tatá Aeroplano e Curumin obrigatoriamente nos créditos do encarte, claro, o que não é nada ruim, diga-se de passagem. Por enquanto)

 

(…) um funcionário do governo israelense afirmou que Obama tem até o fim deste ano para encerrar a produção de urânio no Irã. Depois desse ponto, disse, Israel pode reativar seu esforço para eliminar a usina de Natanz à força.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s