Letra de música: Romulo Fróes – Para fazer Sucesso

(2x)

Para fazer sucesso faça uma greve de fome
Para saber meu preço, olha como o bicho dorme
Para espalhar meu nome a água como a nuvem chove
E por saber de cor a cor do dia a gente foge
Para tocar no rádio, estádio e a praça a gente vai
Manchete de jornal por sala, a grana, o fruto cai
A luz da foto vem do sol e o sol também é foto
TV você me vê ao vivo entrevistando um morto

Eu sou um resto que eu detesto de um projeto cultural
Imobiliário, financeiro, otário quase oficial

Queimo a casa onde eu nasci
Queimo a cinza dessa casa

Queima, queima, queima, 
Para de contar migalha, para de cantar
Põe as coisas no lugar,
Guarda o fogo na fogueira
porque o fogo é o teu lugar.

(repete a última)

Romulo Fróes

Deixe um comentário

