A culpa é – e nós já deveríamos saber – dos publicitários!

Revista Info Exame* – O YouTube é mostrado no livro [Free – Grátis: o Futuro dos Preços] como exemplo do poder do Grátis. Por que, apesar da grande audiência, o serviço ainda não deu lucro?

Chris Anderson – Porque os anunciantes se movem mais devagar do que os consumidores. Não é de surpreender que a indústria da publicidade, que foi construída em torno da TV, tenha demorado para descobrir como anunciar em vídeos da web de modo eficiente (…)

*edição de agosto

 

Cauda Longa FAIL?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s