Erasmo entre o TOC de Roberto e o ‘flat flot’ de Tim

carlos

(…) o Tremendão [Erasmo Carlos] não havia lavado as mãos antes de ir ao banheiro. Hipocondríaco, conhecido por suas estranhas manias, Roberto [Carlos] tentou convencer o parceiro de que o órgão sexual masculino é uma peça frágil, suscetível a todo tipo de infecção – tocá-lo com mãos sujas indicaria descuido com o próprio corpo. Para provar sua sintonia com o corpo, Erasmo embarcou em uma candente defesa do próprio instrumento (não musical, bem entendido). ‘Ele me obedece, me entende, está sempre pronto para a guerra. É meu melhor amigo’, disse. ‘Ele já te emprestou dinheiro?’, perguntou Roberto. E, diante da negativa de Erasmo, concluiu: ‘Então eu sou o seu melhor amigo’.


(um quase irreconhecível Tim Maia e Erasmo)

“Tim Maia não tinha limites. Cansei de receber ligações dele que começavam com sua gravação de Descobridor dos Sete Mares em volume altíssimo, enquanto sua voz berrava:
‘Tá ouvindo? Isso é que é som, vê se aprende a fazer!’.
E meia hora depois:
‘Agora, Erasmo Carlos, você vai ouvir o som do amor que as gatinhas estão fazendo comigo’. E vinha o flaft, floft, flaft, floft.”

‘Tim Maia não tinha limites. Cansei de receber ligações dele que começavam com sua gravação de Descobridor dos Sete Mares em volume altíssimo, enquanto sua voz berrava:

‘Tá ouvindo? Isso é que é som, vê se aprende a fazer!’.

E meia hora depois:

‘Agora, Erasmo Carlos, você vai ouvir o som do amor que as gatinhas estão fazendo comigo’. E vinha o flaft, floft, flaft, floft

Veja

+músicae livros também! – no Papa

UPDATE: Sonhos, memórias e rock’n’roll

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s