Postando coisa velha – Otavio Frias Filho


Otavio Frias Filho

Jornalismo

Eu nunca fui repórter, não tenho a aptidão de repórter, acho até que tenho alguma aptidão e vocação como editor. Um repórter que dá furos, que vai atrás da notícia… eu nunca tive esse tipo de perfil.

Literatura

Então você concorda com aquela definição de Jorge Luis Borges de que a literatura é construída apenas por uma matéria de sofrimento?
Sim, eu penso que a literatura é uma espécie de testemunho do fracasso, de algum tipo de falência. Não entendo a literatura como outra coisa senão isso.

Revista da Cultura

+jornalismo

Ao som de Hot Chip – Thieves in the Night | Ke$ha – Boots & Boys | Them Crooked Vultures – Gunman | Sabonetes – Mais uma Vez | MGMT – I Found a Whistle

Deixe um comentário

