Rei ‘salva’ vida de transeunte da gagueira

(…)

Foi abordada por Roberval Uzeda, 45, funcionário público, que anunciou: ‘Olha aí, eu tenho uma pra contar. Eu era gago, e o Roberto Carlos me tirou da gagueira. Salvou a minha vida, brother!‘.

O homem olhou para a câmera e cantarolou uma estrofe de Como É Grande o Meu Amor por Você. Explicou: ‘Cantei isso pra minha negona, deixei de gaguejar e ganhei a mina. Hoje, quando a gente se encontra, é o maior ‘love’. É pra televisão?‘.

Eduardo Coutinho faz audição para novo projeto no Rio

Jornal de domingo – Ensaio sobre a gagueira e +

Deixe um comentário

