Blog da Bethânia

‘Se fosse documentário ou filme para ser visto por cinco mil pessoas no cinema, ninguém estaria reclamando’, diz Waddington.

‘Gerar projeto de poesia é muito bacana, mas as pessoas beneficiadas com essas leis são sempre as mesmas‘, disse Lobão (…) ‘Na outra gestão, flagraram projetos de um milhão para DVD de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Claudia Leitte. Viva a Bahia!

Folha

Anúncios

3 opiniões sobre “Blog da Bethânia”

  1. eu não entendi essa ainda. ela quer (muita) grana pra fazer um blog? ou pra fazer os vídeos? (to com preguiça de pesquisar… rs)

  2. os vídeos – e claro, pra manutenção do blog tambem, só que menos, né? tanto assim, porque é um diretor meio fodão pras gravações, o Andrucha

  3. A roubalheira de dinheiro público é a mesma, tanto para blog como para documentário.
    A finalidade não acalma nossa indignação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s