Murdoch

Eu só queria dizer que fui criado por um pai que não era rico, mas era um grande jornalista, e ele, antes de morrer, comprou um pequeno jornal, dizendo em seu testamento que estava me dando a chance de fazer o bem. Eu me lembro do que ele fez, pelo que ele foi odiado neste país por muitos, muitos anos, que foi expor o escândalo em Gallipoli (…)

Seu pai, Keith Murdoch, revelou como os comandantes britânicos enviaram à morte milhares de soldados australianos na batalha contra as forças turcas na Primeira Guerra. O episódio é ‘mito de origem’ da Austrália (…)

Folha

+jornalismo

Deixe um comentário

