2011 para quem vive em 2183

O ano é 2011, e enquanto escrevo este texto, no meu quarto, tomando guaraná, todos estão indignados com alguma coisa lá fora. Diariamente, meus amigos e conhecidos de internet me bombardeiam com links de notícias tentando me indignar também. No geral são links que remetem para o site de um jornal, mesmo que este jornal, dias antes (minutos até), tenha sido duramente criticado pelo mesmo indivíduo que me mandou o link. Alguns, percebendo a contradição, logo avisam: ‘ignorem a matéria, mas leiam isto aqui, ó”’ É a maneira que encontram de não concordar com o jornal e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto estão indignados com o mundo. Em 2011, é feio concordar com um jornal, mas tudo bem ler as matérias se for para ficar indignado com alguma coisa.

Texto completo.

Deixe um comentário

