Duas frases

Eu me considero mais um jogador de xadrez. Espero meu oponente fazer sua jogada para reagir.

O artista plástico chinês Ai Weiwei, sobre a perseguição de seu país.

Sem querer provocar, mas eu passei a me comportar como um jornalista.

O 007 Daniel Craig, dizendo que quando chegou para filmar Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, foi orientado a ‘comer e beber’ – como um jornalista (se isso não é uma profissão com o filme queimado…)

+arte
+cine 

Uma consideração sobre “Duas frases”

Deixe um comentário

