Sexwood

( . . . ) Katharine Hepburn queria saber de jovens morenas, ( . . . ) e Errol Flynn, moças que ‘aparentassem 14 anos’. ( . . . )

Katharine Hepburn
[Scotty] Bowers diz ter agenciado mais de 150 garotas diferentes para a diva. ‘Tinha uma pele bastante ruim. A maioria ela via uma ou duas vezes e logo se cansava’, diz.

A lista é longa: Brian Epstein foi para a cama com ele quando esteve em Los Angeles em 1964 para o show dos Beatles. Edith Piaf foi outra, assim como Vivien Leigh e até mesmo o duque de Windsor (que abdicara do trono da Inglaterra para se casar com uma divorciada que, segundo Bowers, era lésbica).

Rock Hudson
Bowers foi bartender de suas festas nos anos 1950. ‘Rock era um gay com apetite sexual insaciável, quase descontrolado, que ao longo dos anos se tornou mais promíscuo’.

Tudo começou quando ele deixou a Marinha, no final da Segunda Guerra Mundial, e foi trabalhar no posto da Hollywood Boulevard, local que logo se tornaria ponto de encontro de jovens.

Num dia de 1946, Pidgeon (‘Como Era Verde o Meu Vale’) apareceu para abastecer e lhe fez uma proposta. Então com 23 anos, ele aceitou, sem saber que era o início de suas operações, que mais tarde incluiria até um trailer-motel estacionado ali.

James Dean
Bowers nunca arranjou parceiros para ele, que era bissexual: ‘Por trás da fachada, James Dean era uma bicinha fresca, imprevisível e mal-humorada’.

( . . . ) Adolescente e engraxate em Chicago, prestou serviços para ‘quase todos’ os padres da cidade. ‘Caramba, até os padres precisam disto!’, diz.

Howard Hughes [vivido poe Leonardo di Caprio no filme O Aviador]
‘Arranjei muitas garotas para Hughes. Ironicamente, ele quase nunca fazia sexo com elas, porque era extremamente exigente sobre a limpeza e a beleza das meninas.

‘O que fiz nessas décadas todas foi manter as pessoas felizes’, escreve, completando que 60% dos clientes eram gays – Hepburn, por exemplo, devia a ele encontros com 150 amantes ao longo de 40 anos.

Livro reúne segredos eróticos de astros de Hollywood – será que daqui a algum tempo teremos um outro sobre nossos astros contemporâneos?? Não sei . . .

+arte&sociedade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s