Ainda o ‘Barba…’


Inadequação ao Sistema, de Bruno Kurruvia;

(…) eu tambem sei que às vezes tu pensava que eu era só um desses atletas burros, um ignorante. Que é o que eu sou. Um cara legal, um cara bom, mas com cabeça limitada. Pau grande e cabecinha pequena. Quando a gente se conheceu tu tinha vinte e um anos e era só isso que tu queria. Mas foi gastando. Talvez se eu tivesse a cabeça um pouco mais aberta. Se eu lesse os livros que tu me dava e gostasse. Se eu mudasse com o tempo. Se me interessasse pelo teu mundo. Se eu fosse um pouco mais parecido com alguém que eu não era. Imagina se eu fosse escritor, então. (página 416)

Barba Ensopada de Sangue

+Barba

Uma consideração sobre “Ainda o ‘Barba…’”

Deixe um comentário

