Ke$ha, ‘fafadenha’

Lambi o sal da minha mão, tomei o último shot de tequila e veio a ideia: ‘vou botar um cifrão no meu nome’

Em uma das músicas que trabalhamos para Warrior, minha mãe sugeriu uma frase sobre a sexualidade dos personagens Ênio e Beto, da Vila Sésamo

Adoro dar festas lá em casa. Convidei os Flaming Lips recentemente, e em 20 minutos, Wayne Coyne já estava ganhando sua primeira tatuagem no pé com a máquina que tenho (…) Eu tenho tambem a maior cama do mundo. Couberam os cinco caras da banda naquela noite

Bee$ha, na Billboard;

Papagoiaba no Facebook

Deixe um comentário

