M[illenials]TV

A MTV Brasil vai morrer a 20 dias de seu 23º aniversário. Chegou à maioridade, mas talvez não tenha nascido destinada a alcançar, de fato, a maturidade. Afinal, maturidade é coisa à qual juventude nenhuma sobrevive. […]

Quem tem saudade da programação dos ‘velhos tempos’ e sonha com a volta do Disk MTV, no entanto, pode começar a aceitar os cabelos brancos. A nova MTV é para o novo jovem, o tal millennial. ‘Temos de lembrar que os jovens na época do antigo Disk MTV ou de atrações já não são mais os mesmos. O tempo passou, o mundo mudou, as redes sociais estão aí, precisamos pensar com a cabeça do jovem de hoje, não com a do jovem de ontem’, define [Thiago] Worcman [‘marido de Carolina Dieckmann’].

Na Rolling Stone [volte ao link daqui a uns dias pra ver se já liberou]

TEM A VER – Por que a geração Y [millenials] é infeliz?

+tv
+arte&sociedade

Papagoiaba no Facebook

Uma opinião sobre “M[illenials]TV”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s