~Querida Amiga~

querida amiga não pude ir à sua festa
meu cabelo ficou preso ao secador
estou nu com os bombeiros
tentando resolver a situação

querida amiga não pude ir à sua festa
o ex-namorado do meu ex-namorado
me ligou e estamos
na Associação de Ex-Namorados Anônimos
fazendo testes de livre-associação

querida amiga não pude ir à sua festa
me apaixonei por um ativista
estamos resgatando beagles
num instituto de pesquisa
me procure amanhã nos jornais

querida amiga não pude ir à sua festa
fui sequestrado para o tráfico sexual europeu
estou digitando este e-mail
às margens do rio sena
acho que quero ficar

querida amiga não pude ir à sua festa
na verdade estou sem dinheiro
o Santander me comeu até os joelhos
por amizade deposite na minha conta
se puder

Bruno Latorre

Papagoiaba no Facebook

 

Deixe um comentário

