‘Falo pela minha diferença / e não sou tão estranho’

 

[…]
Não sou Ginsberg expulso de Cuba
Não sou uma bicha fantasiada de poeta
Não preciso de fantasia
Aqui está a minha cara
Falo pela minha diferença
Defendo o que sou
E não sou tão estranho
[…]
Mas não me fale do proletariado
Porque ser bicha e pobre é pior
[…]
Você sabe que a hombridade
Não a aprendi nos quartéis
Foi a noite quem me ensinou a hombridade

Pedro Lemebel

+arte&sociedade
+livros
+gay

Papagoiaba no Facebook

Deixe uma resposta

