MORRISSEY >> ~se o seu cabelo está mal, toda a sua vida irá mal~

As discotecas são refúgios para deficientes mentais. Feitas por gente imbecil para gente imbecil

Em sua inflamada retórica, comer carne é um crime atroz ‘do mesmo nível moral que o abuso de menores. Dá na mesma. Os animais são como crianças, recorrem a nós em busca de proteção. Nosso dever é protegê-los’, Mozz diz no documentário ‘The Importance of Being Morrissey’, de 2002.

No mencionado documentário, perguntaram a Morrissey se ele gostava de futebol: ‘Se ao invés de se jogar em cima da bola, o fizessem com um político, me interessaria. Se chutassem a Tony Blair em vez de um objeto esférico, eu seria cativado pelo futebol’.

4. Corte o cabelo. A questão do penteado não admite discussão no universo de Morrissey, uma vez que ‘se o seu cabelo está mal, toda a sua vida irá mal’. Um novo penteado pode mudar completamente a sua visão da vida e as suas ideias políticas… O cabelo governa o corpo… É um fato indiscutível!’. De forma que tudo bem se você for afeminado, mas fique advertido de que ‘cabelo comprido é uma ofensa imperdoável que deveria ser punida com a morte’.

David [Bowie] me disse: ‘Houve tanto sexo e tantas drogas na minha vida que não consigo acreditar que ainda esteja vivo’, ao que eu repliquei elevando a voz: ‘Houve TÃO POUCO sexo e tão poucas drogas na minha que não consigo acreditar que ainda esteja vivo’ (página 245).

‘Quando ouço alguém dizer que sou ‘um pouco excessivo’ (o que é uma maneira amável de dizer que você é ‘insuportável’), entendo por que pensam isso. Eu digo a mim mesmo que é verdade, sou um pouco excessivo – se não fosse, os holofotes não me iluminariam’.

Dez regras para todo homem (segundo Morrissey)

+Mozz

Papagoiaba no Facebook

Papagoiaba no Twitter

Deixe uma resposta

