‘É uma época interessante para ser #MileyCyrus’ [essa feminista]

‘Acho que é um momento importante para não procurar meu nome no Google’

‘Ninguém fala do homem por trás da bunda. Foi muito ‘Miley se esfrega com Robin Thicke’, mas nunca ‘Robin Thicke encoxa Miley’. Só falam sobre quem se inclinou, então, obviamente, há dois pesos e duas medidas’.

Kanye West > ‘Não acredito em muitos artistas mais do que em você agora’.

Estacionada perto de nós há uma Range Rover preta. ‘Não vou mentir’, diz. ‘Acho que pode ser do Bieber’. Pergunto se ela anda com ele. ‘Um pouco’, conta, ‘mas não muito. Não sou tão mais velha que ele, então nunca quero sentir que estou sendo uma mentora. Só que sou isso de certa forma, porque estou nesta há muito tempo, já fiz a transição, e acho que ele ainda não chegou lá. Ele está tentando muito’. Ela acrescenta: ‘As pessoas não o levam a sério, mas ele realmente sabe tocar bateria, guitarra, cantar. Não quero vê-lo estragar tudo, que as pessoas pensem que ele é como o Vanilla Ice. Eu digo: ‘Você não quer virar uma piada. Quando sair, não faça merda, não fique sem camisa. Só que’, ela ri, ‘acho que os meninos estão sete anos atrás, então a cabeça dele é de, tipo, 12 anos’.

Já em Los Angeles, o telefone dela apita. ‘É por isso que amo tanto o Pharrell’, ela conta, e lê em voz alta uma mensagem que ele enviou. Tem pelo menos mil caracteres e ela rola a tela. ‘O VMA não foi nada mais do que Deus ou o Universo te mostrando o poder de tudo o que você faz’, diz um trecho. ‘É como o urânio – tem o poder de acabar com vidas ou dar energia a países inteiros. Agora que você viu seu poder, domine-o’.

‘Você não é um desastre’, ele diz no fim da mensagem. ‘Você é quem conduz todo mundo’.

 Íntegra @ RS>BR

+música

Papagoiaba no Facebook & Twitter

Deixe uma resposta

